qb_2.png

Espiral da Vida

 Sobre nós

Espiral da Vida

O Espiral da Vida é um projeto que nasceu para facilitar sua jornada no caminho da sua cura e autoconhecimento. Nós, Ron Oren e Raquel Minako, unimos nossos propósitos e conhecimentos para ajudar a criar realidades mais cheias de vida, plenitude e harmonia através do Thetahealing®, do Quantum Being e de outras ferramentas que vão abrir as portas para a sua evolução.

Uma espiral sempre evolui para um potencial cada vez mais amplo, ao mesmo tempo em que penetra cada vez com mais profundidade em seu próprio âmago. Tudo cresce em espiral, assim como você e nós. Este é o padrão de vida e evolução.

Nossa devoção na vida é pela evolução, nosso casamento é uma parceria para o aprendizado e o serviço do amor. Nossa inspiração vem de muitas fontes: dança consciente, Thetahealing®, Quantum Being, parentalidade com devoção, sexualidade xamânica e natureza. Nossos cursos são inspirados pelos processos que vivemos na nossa vida diária, e à medida que evoluímos, também evoluem nossos ensinamentos.

 

Nos dedicamos a compartilhar com você o cume do potencial humano em bases firmes para que esse crescimento seja agradável e alcance todo o seu potencial. Vamos juntos?

 

Depoimentos

Os cursos que tenho feito com Ron e Raquel simplesmente têm mudado a minha vida. Claro que o Thetahealing® é uma ferramenta magnífica, mas a forma como é passado, a amorosidade, a assertividade, as práticas e o cuidado ao produzir e ensinar cada curso é o que torna a experiência com eles muito enriquecedora. Ter a oportunidade de fazer um curso com Ron e Raquel é saber que, se realmente estivermos dispostos a nos olharmos e nos entregarmos aos processos, sairemos de lá outros seres humanos, mais amorosos, gratos. Minha profunda gratidão por compartilharem sua sabedoria conosco, e gratidão por fazer parte disso, pois sinto o cuidado, a percepção e o acolhimento em cada prática com vocês. Ahow!

Mayara Gallo

Sobre nós

Ron Oren & Raquel Minako
Ron Oren
Ron Oren
Raquel Minako
Conheça o nosso canal do youtube!