Sobre

Quantum
being & Or Koren

O Quantum Being é uma prática de conexão com as nossas emoções através da infinita sabedoria do nosso coração e da nossa presença. Essa prática amplia a nossa habilidade de receber informações em todos os níveis do nosso ser e permite que a cura emocional aconteça.


 

qb_2.png

Quantum Being

O Quantum Being foi desenvolvido pelo terapeuta israelense e professor de Thetahealing® Or Koren e está sendo expandido desde 2012 pelo mundo. A técnica mistura influências de medicina chinesa, Qigong, Thetahealing®, Shiatsu, Física Quântica, entre outros.

 

Não há pré-requisitos para se inscrever no curso de Quantum Being, basta ao interessado uma vontade profunda de mudança e transformação verdadeira em sua vida.

Quem é Or Koren? 

O terapeuta e thetahealer israelense Or Koren é o responsável pela criação do Quantum Being. Através de sua jornada de cura e empoderamento, Or convida a todos a se juntarem a ele nesse caminho gratificante pelo corpo físico e para o mistério da alma que reside dentro de cada um. Entre as habilidades e potências de Or, ele se posiciona como facilitador intencional de jornadas - de trabalho emocional profundo e empoderamento na integração com o coração, corpo, sexualidade e consciência.

Quer receber gratuitamente o e-book do Quantum Being?

 Cursos Quantum Being

 

Módulo 1 PRESENCIAL -

A escuta profunda: um caminho de liberação.

{Presencial ou online. Não há pré-requisito}

 Módulo 1 ONLINE- A escuta profunda: um caminho de liberação.

{ Não há pré-requisito}

despertando_forca_vital.png

Retiro - O Corpo Selvagem de Amor

Não há pré-requisito

sexualidade_consciente.png

Quantum Being - Sexualidade Consciente

 Não há pré-requisito

você_seu_circulo.png

Retiro - Lideres em serviço do amor

{Pré-requisitos curso A escuta profunda ou Retiro - O corpo Selvagem de amor }

O que é Quantum Being?

{

Próximos eventos

Depoimentos

O Quantum Being foi um dos processos mais intensos que já fiz. Entendi que nossas emoções são pontes pra nossa alma. Como terapeuta pelo Thetahealing® desde 2015, foi muito importante trabalhar minha questão para além da mente através de movimentos. Dei vazão a emoção pelo movimento sem julgar, sem racionalizar e experimentando isso que já tinha lido das emoções serem ondas que vem e passam. Me sinto mais confiante de lidar com aquilo que sinto: Da alegria ao prazer, da raiva ao medo, a potencialidade de abraçar quem eu sou por inteiro. Gratidão Ron por esse encontro e pela sua maestria em conduzir!

Carolinie Figueiredo